Trocas, Devoluções,
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

Ah não!! Se você está por aqui é porque precisa trocar ou devolver algum dos nosso produtos. Mas tudo bem, veja abaixo como funciona:
A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
 
TROCAS:

 

1- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)!

 

2- As trocas devem ser COMUNICADAS à loja, pelo WhatsApp (19) 99296-2298 ou via email comercial@bellabonato.com.br, antes do reenvio dos produtos à loja.

 

3- Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar. 


4- Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado de todos os acessórios;
c) Sem indícios de avaria ou uso;

5- O frete do envio das peças, é por conta do cliente.

 

6- Na hora de enviar: Nos envie exatamente do jeitinho que chegou para você!

 

Eu posso reservar a peça que quero trocar?

Será disponibilizado um cupom no valor da troca para ser utilizado no site. A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na loja. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível(eis) no site.

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA (DEVOLUÇÃO):

 

7- Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse pelo e-mail comercial@bellabonato.com.br ou pelo WhatsApp (19) 99296-2298 no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.​

 

8- O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

9- Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.

10- Constatado o cancelamento da compra, a loja adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

11- O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total do produto.

12- Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:


13- A loja efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

14- A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

15- Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

16- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra.

b) Troca por outro produto disponível na loja, do mesmo valor do produto adquirido.

c) Restituição do valor do produto.

 

17- Se o consumidor não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, o fornecedor não pode ser responsabilizado. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, o consumidor já estaria de antemão avisado e, assim, não poderia reclamar depois.


Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.

Compra de mercadorias na Promoção

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de vício do produto.

Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio. :)

Obrigada!!! E boas compras :)